sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noticia sobre TF4

Ola  humanos,

Agora é oficial ! Haverá uma continuação para Transformers.O diretor Michael Bay postou em seu blog que assinou com a Paramount a direção de dois filmes, e um deles será Transformers 4 !
Os três primeiros filmes renderam US$ 2.6 bilhões de dólares e fez a Paramount fazer o convite para o diretor dirigir a continuação da saga Transformers.
A estréia já tem data : 29 de Junho de 2014 !

Nesses ultimos dias andei pesquisando umas coisinhas,foi afirmado em um site(que eu nao vou sitar o nome) que havera Transformers 4 sim, isso foi afirmado pelo diretor Michael Bay em seu blog. Por eu gostar do Megatron me aprofundei mais nas pesquisas e o nosso terrivel vilao pode voltar no tf4 com uma nova aparencia e novo nome.Em uma postagem minha tinha colocado a imagem do rosto do Megatron ,quer dizer Galvatron e esse o novo nome dele ,essa imagem e uma preivia de como ele sera do tf4,o corpo ser parecido com o do Galvatron do g1(isso foi uma pesquisa que eu fiz nao posso afirmar se e verdade).A maior parte do filme conta como era a vida deles la em Cibertron, depois o filme volta com a continuaçao do tf3que tera fim somente em tf 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário