domingo, 20 de maio de 2012

Desenhos do TF humano e TF prime

Desenhos que eu fiz do Transformers prime  e  o Megatron que eu inventei na forma humana  baseado do Megatron  animated e o Megatron do tf3 ,ai vai:
 Não ficou  muito bom mas da pra postar no blog
E esse ai e o Optimus Prime , dos Transformers prime  me arrisquei a desenhar , mas não ficou muito bom o colorido.
Espero que curtam o post,  e  estou terminando mais desenhos do Transformers  prime se alguem quiser deixar o nome de algum robô pra mim desenhar  fala ae , ate mais.

2 comentários:

  1. Ótimos desenhos! Principalmente, na minha opinião, o do Optimus! Muito bom mesmo, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigado esse desenhos sao bem antigos hje eu desenho bem melhor e alias tem alguns desenhos atuais meu no blog so procurar

    ResponderExcluir