Três anos depois de Funcionamento: Firestorm e da morte do Fallen, Megatron adoptou uma Terra forma uma linha M915-Haul, e parecia ter perdido sua capacidade de vôo. O ex-tirano se escondeu nas planícies da Namíbia, a África no exílio. Há, ainda visivelmente tendo as cicatrizes de sua última batalha com Optimus Prime, ele passou a maior parte de seu tempo sentado em um trono de lixo caindo aos pedaços, com apenas Starscream , Soundwave , Laserbeak , eo diminutivo Igor de comando. Megatron regularmente saiu para encontrar alimento para a Hatchlings que vivia em um conjunto de tambores de óleo, no campo, por vezes assustando a vida selvagem local com seu rugido e berrando. Starscream expressou sua preocupação com as feridas de seu mestre, mas Megatron foi menor do que preocupado com aqueles. Laserbeak retornou depois de observar Shockwave luta 's com a Optimus, e disse Megatron que os Autobots descobriram uma célula de combustível da Arca, que se pensava perdido. Megatron, em seguida, anunciou que os seres humanos que estavam trabalhando para ele tinha servido o seu propósito, e ordenou a Laserbeak sumariamente executá-los.
Depois de o primeiro-Sentinela traído os Autobots, Megatron e Starscream viajou para Washington DC, onde Megatron delineava seu plano para o seu segundo em comando. Aparentemente, o Sentinel era suposto encontro com Megatron há na Terra, mas as circunstâncias fizeram com tanto para ser desativado, e Sentinela foi o único que sabia como ativar a ponte do espaço . No entanto, Megatron tinha um plano de contingência: uma vez que eles já tinham os pilares na Lua e Optimus tinha recuperado a Matriz da Liderança, ele apenas precisava de Optimus para reviver Sentinel, para que ele pudesse ativar os pilares. E assim chegou o momento, e Megatron criticou o presidente Lincoln do seu trono de pedra, e usou a permanece como um assento. Optimus chegaram a parar o Sentinel, mas era tarde demais. Megatron viu isso acontecer, depois que ele declarou: "Aqui estamos. Luta-nosagora ".
Logo, eles viajaram para Chicago, Illinois, onde Sentinel e Megatron planeja iniciar sua aquisição global. Eles montaram sua base de operações na Jewelers "Construir . Humana Dylan Gould , que estava trabalhando para os Decepticons, veio com Carly Spencer para assistir, mas Megatron ordenou que ele saísse. Dylan fez isso, mas murmurou para Carly "ele é um babaca". Após o sucesso Decepticons ocupada Chicago, Megatron afirmou que este era o mundo que ele prometeu, que este Cybertron forma seria restaurada. Sentinela, sentindo o seu parceiro estava ficando muito íntimo, violentamente lembrou Megatron do seu lugar. Sentinela não funcionou para Megatron, Megatron trabalhou com Sentinel. Sentinela avisou Megatron para lembrar a diferença.
Muito mais tarde, Dylan gritou para Megatron que os Autobots que estavam aparentemente destruída por Starscream ainda estavam vivos.Megatron ordenou as pontes a serem levantadas e todos os navios Decepticon para encontrar os Autobots.
Sentinela seria assumir o controle das forças Decepticon na luta contra os Autobots, e assim como a batalha se desenrolava Megatron estava em outro trono de lixo, mau humor. Ou seja, até que foi instigada por Carly Spencer , um ser humano, para voltar à batalha e sentinela para matar aparentemente usurpando-lo. É isso que ele chegou perto de fazer: ele interveio na batalha pouco antes Sentinela estava prestes a desferir o golpe fatal para a Optimus, e Sentinel gravemente ferido. Megatron percebeu o quão longe ele tinha caído no poder dentro dos últimos anos, e tinha decidido mais uma vez tomar o seu lugar de direito no topo da cadeia de comando. Ele decidiu fazer uma trégua com a Optimus, desde que ele pudesse permanecer no comando de suas forças de Decepticon dizendo: "Afinal, o que você seria sem mim, Prime?" Assim como Megatron estava prestes a atirar, Optimus Megatron empurrou para o chão, esmagou a cabeça de Megatron com um machado de energia, e rasgou-a fora de seu corpo, matando o tirano uma vez por todas. Optimus então usado shotgun seu inimigo "fusão acabar com a vida Sentinel também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário